Alunos do Colégio Gissoni fazem pré-temporada de hóquei

No último dia 27 de julho, os alunos do Colégio Gissoni participaram do Evento Cósmico de Hóquei. A atividade, realizada no campo de futebol da Universidade Castelo Branco, campus Realengo teve a participação de alunos da UCB, de ex-alunos e de outros colégios, como Triângulo, Rosa da Fonseca, Colégio Elite e do projeto social.

O principal objetivo do evento foi manter a equipe focada e ativa para as próximas competições do segundo semestre. A escolha do tema cósmico se deve ao fato de, no dia 26 de julho de 2019, se iniciar o novo ano do Calendário Maia de 13 Luas de 28 dias, o próximo ano novo Maia e Egípcio, será o ano Onda Encantada do Mago, de 26 de julho de 2019 a 24 de julho de 2020.

O Colégio Gissoni ficou em primeiro lugar no evento, que teve vários jogos ao longo da manhã:

Colégio Projeto Esportivo Triângulo 0 vs Sistema Elite 1

Gissoni 4 vs Rosa da Fonseca 2

Rosa da Fonseca 1 vs Sistema Elite 1

Colégio Triângulo 2 vs Gissoni 2

Rosa da Fonseca 3 vs Colégio triângulo 1

Gissoni 1 vs Sistema Elite 1

Sub-21 misto

Time Sírius

(Fran, Isabelle, Thais, João, Humberto, Hyago) 4 pontos

Time Violeta

(Marli, Anna, Thiago, Gustavo, Pedro, Aline) 5 pontos

Time Amma

(Alejandra, Bruna, Helena, Fabi, Gabriel, Gabriel, Daniel) 3 pontos

Time Mágico Galático

(Fábio, Biteco, Anne, Thuanny, Kadu, Júlia) 4 pontos

Confira todas as fotos clicando aqui.