Apresentação dos alunos foi o ponto alto do Arraiá do Gissoni

Mistura de ritmos, inserções de teatro na dança, integração das turmas. Foi assim o Arraiá do Gissoni de 2019. A festa aconteceu no dia 06 de julho no ginásio do Centro Esportivo Castelo Branco, no campus Realengo.

Dançaram alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, que disputaram a melhor quadrilha do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do 3º ano. O júri foi composto por Agatha Almeida, Grace Menezes e Lilian Improise. O primeiro lugar do Fundamental ficou com a turma 801. Já o Ensino Médio ficou a quadrilha coreografada pela aluna Bianca Viana, e o terceiro ano vencedor foi o coreografado pela aluna Luane.

Além de se divertir com a quadrilha, o público pôde participar das brincadeiras, enviar um correio do amor e aproveitar as comidinhas das barracas.