Atividades recreativas e bailinho à fantasia na colônia de férias do CECB

Entre os dias 07 e 31 de janeiro, aconteceu a Colônia de Férias Castelo no Centro Esportivo Castelo Branco (CECB), no campus Realengo da Universidade Castelo Branco. O evento contou com diversas atividades, incluindo rapel, futebol americano, oficinas no laboratório de nutrição dietética, gincanas e futebol de sabão.

Por dois dias, os participantes da colônia puderam aprender sobre os fundamentos básicos do futebol americano, além de fazer atividade física e melhora o condicionamento físico. Tudo isso acompanhado pelos atletas da equipe Blaze Futebol Americano.

Outra atividade que é sempre muito aguardada é a oficina realizada no laboratório, quando fizeram omeletes, decoraram cupcakes e devoraram picolés de frutas congeladas.

Para fechar com chave de ouro, o último dia contou com um baile à fantasia, com muita dança, música e, é claro, muita comida boa. A criançada estava animada e fez a farra.

Os responsáveis pelos participantes da colônia elogiaram o trabalho realizado pelos instrutores da colônia: “Obrigada a toda equipe que se esforçou e trabalhou com muito carinho! Esse foi o primeiro ano do meu filho e, se Deus quiser, terão outros, pois ele adorou”, disse Ana Paula, mãe de um dos participantes.

A Colônia de Férias do CECB é realizada anualmente, sempre em janeiro. A cada ano, surgem atividades de recreação para entreter crianças e adolescentes no mês das férias.

A UCB aguarda os pequeninos para mais diversão e felicidade ano que vem!