Colégio Gissoni vence torneio de virada

Em um dia de decisões, o Colégio Gissoni participou de duas e em torneios diferentes: a XXIV Taça Progressão Zona Oeste de Futsal 2018 e a Copa Sport West de Futsal. Os jogos aconteceram no dia 19 de dezembro, no Centro Esportivo Castelo Branco, campus Realengo.

A primeira decisão aconteceu pela Taça Progressão com a categoria sub-17, e o Colégio Gissoni enfrentou o Raja Gabaglia em uma partida que começou perdendo com o atleta Luis Felipe marcando para o Raja. Mas o time da casa não se abateu e empatou com o gol de Hyago Machado. Thiago Nogueira fez os outros três gols da equipe do Gissoni. Robson ainda descontou para o time do Raja, mas não adiantou. O Colégio Gissoni fechou a partida em 4 x 2 e foi o campeão do sub-17 ao lado de sua torcida.

Aluno e professor entre os melhores

Ainda pela Taça Progressão, foram premiados atletas de todas categorias e aqueles que se destacaram como os melhores do campeonato. E o Colégio Gissoni teve dois ganhadores. Adriano Augusto, aluno de Análises Clínicas e integrante da equipe campeã sub-17, foi considerado o melhor goleiro da competição. Já o professor Elson Lemos ganhou como o melhor treinador da Taça.

Com time recém-formado, equipe sub-16 é vice-campeã da Copa Sport West

Pouco tempo depois, entrou em quadra o time do Colégio Gissoni pela categoria sub-16, com alguns atletas que já tinham jogado a partida anterior, para disputar mais uma final. Dessa vez foi contra o Colégio Halley em uma partida muita disputada que chegou à prorrogação.

No final do segundo tempo da prorrogação, com o Colégio Gissoni ultrapassando o número permitido de faltas, o Halley bateu o tiro de meta que deu a vitória para a equipe adversária. O pênalti foi convertido pelo aluno Luis Miguel.

O Colégio Gissoni sempre teve tradição nos esportes. E o futsal vem reafirmar esta força. O Colégio parabeniza alunos e professor pelas conquistas!