Equipes de futsal do Colégio Gissoni jogam pela VIII Copa Sport West

No último dia 29 de outubro, os times sub-16 e sub-18 entraram em quadra pela VIII Copa Sport West de Futsal 2018. Os jogos foram à tarde e aconteceram no Centro Esportivo Castelo Branco, no campus Realengo da UCB. Ambas as equipes são treinadas pelo professor Elson Lemos.

Os primeiros a entrar em quadra foram os selecionados do sub-16, que jogaram contra o Cael. A partida terminou sem gols. Mesmo com o resultado, o Gissoni é líder do seu grupo.

Logo em seguida o time sub-18 jogou contra o Santa Bárbara Matriz. A equipe adversária saiu na frente, mas, no segundo tempo, o Gissoni reagiu e virou com gols dos alunos Hugo Machado e Luan Ferreira em menos de dois minutos. O Santa Bárbara empatou, mas o aluno Danilo Martins deu a vitória para o Colégio Gissoni. Os gols do Santa Bárbara foram marcados por Renan Silva e Matheus Fernandes.

A equipe sub-18 está em segundo lugar em seu grupo.