Alunos do Gissoni fazem experimentos em Feira de Ciências

Misturar elementos, experimentar, descobrir, adquirir conhecimentos. Alunos do Colégio Gissoni participaram, no último sábado, dia 27 de outubro, da Feira de Ciências.

A Feira aconteceu no Centro Esportivo Castelo Branco, no campus Realengo da instituição, e reunião alunos de várias séries, com a presença de responsáveis. Cada grupo poderia fazer seu próprio experimento, como foi o caso da equipe da aluna Vitória Knupp, da 3ª série de Publicidade, que participou da mostra Ensaio das Cores com um leite psicodélico – uma mistura de leite, detergente e corante. A aluna explica que os professores dão liberdade para que o estudante possa escolher o tema de seu experimento, que faz parte de uma das avaliações do bimestre.