Desfile cívico

Sr. Responsável,

Fique atento às atividades cívicas da nossa escola.

1- DESFILE na VILA MILITAR

Irão participar TODOS os alunos da escola.

Data: 04/09 – 3ª feira

Local: Avenida Duque de Caxias-Vila Militar

Horário: 10h30min no Ponto de encontro BANCO SANTANDER na Vila Militar

OBS: Conto com a sua colaboração para que leve o seu filho até o local determinado.

2- DESFILE em REALENGO

Somente irão participar os alunos do Ensino Fundamental, banda, pelotão oficial, grupo de Dança e alunos convidados dos cursos técnicos. Para os alunos que NÃO irão participar do desfile haverá AULA NORMAL. Já para os alunos envolvidos, haverá aula até as 09h30min e, logo após, serão direcionados para o local do desfile com os respectivos professores de Educação Física e a direção da escola.

Data: 05/09 – 4ª feira

Local: Rua do Imperador

Horário de saída: 10h do colégio na quadra externa

Horário de Retorno: 12h (após o desfile os alunos irão retornar para pegar suas respectivas mochilas)

Só irão desfilar os alunos devidamente uniformizados

Ensino Fundamental e Médio – Calça do colégio, Camisa, tênis branco ou preto.

Cursos de Análises Clínicas e Enfermagem – camisa do colégio, Jaleco e calça branca, tênis branco.

Cursos de Administração, Informática e Publicidade – UNIFORME COMPLETO

OBS: Para as turmas do 3º ano, calça jeans escura, tênis preto ou branco e camisa polo.