Mantendo a tradição, Colégio Gissoni participa de Desfiles Cívicos

Já faz parte do calendário acadêmico dos alunos do Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni (CAP): todo mês de setembro, o desfile cívico é o evento da vez. Além da tradicional marcha na Vila Militar, este ano, o Colégio participou de mais duas, no dia 1º de setembro em Sulacap e no dia 4 do mesmo mês em Realengo. Nos dois dias, esteve presente a banda marcial formada pelos alunos do CAP.

Os alunos ensaiam durante vários meses para que a banda esteja afiada e afinada no mês de setembro. E, além do hino da Independência e clássicos como Amigos para sempre, eles aprenderam sucessos populares de Djavan e Tim Maia e lançamentos, como Paradinha, da cantora Anitta. As músicas levantaram a plateia e animaram o desfile do Colégio, que veio logo antes do Exército.

Mais uma vez, Universidade e Colégio se integram à comunidade e participam de momentos únicos.